destaque

destaque
12 de nov de 2011

A.L.M.A



 Adoro assistir curtas metragens. Hoje, pesquisando alguns títulos na net, deparei-me com um que surpreende pela qualidade da produção, pela trilha sonora e o enredo. De cara, a impressão que o vídeo trnasmite é a de que vem uma história "fofa" por aí, e é nesse ponto que o curta se mostra surpreendente. O diretor espanhol Rodrigo Blaas criou uma história inquietante e de suspense utilizando de efeitos "meigos" à la Disney. Confira:


Esse curta ganhou vários prêmios e em breve terá seu lançamento em versão extendida. Será lançado pela DreamWorks e terá produção executiva de Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno).

3 comentários:

Santiago Régis at: 14 de novembro de 2011 04:37 disse...

Nossa... que tenso...
acho que um enredo mais londo deve dar um ótima história, apesar do curta já ser muito bom tbm..
adorei :)

Patrícia Rego at: 11 de abril de 2012 18:28 disse...

muito tenso mesmo, a primeira vez que assisti, fui toda feliz achando que era uma história fofa, quando acabou eu sofri, rs.

Rafael Mussolini at: 13 de abril de 2012 09:58 disse...

Passei pelo mesmo processo. Achei que era uma animação fofa e me surpreendí. Aquele ponto de vista da cena em que a personagem olha ao seu redor já aprisionada no boneco é muito tenso.

Postar um comentário