destaque

destaque
18 de mai de 2015

PROJETO "BRAVO, PROFESSOR!"




Com o objetivo de estabelecer uma cultura de valorização do professor na sociedade, o projeto ‘Bravo, Professor!’, uma iniciativa da Fundação Clóvis Salgado, traz a proposta de ampliar o acesso dos professores à produção cultural promovida pela casa.
De março a dezembro de 2015, serão garantidos pelo menos 20% dos ingressos de cada espetáculo para o público da campanha. Cada professor, munido de um documento que o identifique como profissional da área, terá o direito a um par de ingressos para as séries Sinfônica em Concerto e Lírico em Concerto, além das apresentações da Cia. de Dança Palácio das Artes.
Serão contemplados os professores do ensino regular de escolas públicas e particulares, incluindo as universidades e de cursos livres de arte da capital e do interior do estado de Minas Gerais.
A identificação do profissional deverá ser feita no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, mediante apresentação de um dos seguintes documentos: contracheque, crachá de identificação funcional, declaração da entidade empregadora.
O projeto complementa o já existente Concertos Educativos, que contempla os estudantes em apresentações especiais em meio à programação regular dos Corpos Artísticos da FCS.

0 comentários:

Postar um comentário