destaque

destaque
28 de ago de 2015

Fabrício Carpinejar: Poema Express



E de repente, em plena sexta feira, que por acaso é o meu dia preferido da semana, descubro o canal do youtube "Tomada de Voz" e que também possui uma página no facebook. O Tomada de Voz é mais um projeto de um dos meus escritores favoritos, o Fabrício Carpinejar. Toda semana sai um intenso e divertido Poema Express - pequenos vídeos onde o autor recita trechos de seus poemas ou "frases cafeinadas misturando poesia com espontaneidade."

Veja alguns vídeos que já foram ao ar:



Um código entre pai e filho.
Uma só palavra para a vontade de estar junto.
Afinal, a felicidade não precisa de muita explicação.



Desejo passar o resto da vida com você
Uma vida com você jamais será um resto.



Gastei todas as minhas mentiras na paixão
Gastei todas as minhas verdades no amor
O que sobrou sou eu



O amor é uma grande coragem feita de pequenas covardias

0 comentários:

Postar um comentário